Geral

Campeonato de Remo muda o trânsito na Ribeira

Publicado em 27/04/2011, às 20h00   Redação Bocão News


FacebookTwitterWhatsApp

Para facilitar a realização da 1ª Etapa do campeonato Baiano de Remo 2011, neste domingo (1º de maio), evento promovido pela Federação dos Clubes de Regatas da Bahia, a Superintendência de Trânsito e Transporte de Salvador (Transalvador), vai promover alterações no tráfego de veículos na Ribeira das 9 horas às 14h30.


De acordo com  o órgão de trânsito da cidade, o tr´pafego de veículos na Avenida Porto do Tainheiros será interditado. Com isso, o trecho da Rua Lélis Piedade compreendido entre a Rua Júlio David e o Largo da Ribeira, passará a ter sentido duplo no horário de interdição da avenida principal da Ribeira. 

Os ônibus do sistema de transporte coletivo que servem a região terão como opção de tráfego a Avenida Porto dos Mastros, Largo da Madragoa e Rua Lelis Piedade.

O acesso dos residentes e/ou domiciliados às vias interditadas será feito mediante comprovação de endereço que pode ser feito com a própria documentação do carro e/ou contas de telefone, água, energia elétrica, entre outras. A Transalvador avisa que o tráfego na região voltará à normalidade após o encerramento do evento.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp