Geral

Simm dispõe de 162 vagas para diversas funções

Imagem Simm dispõe de 162 vagas para diversas funções
Os interessados devem comparecer a um dos quatro postos do Simm  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 28/04/2011, às 05h17   Redação Bocão News


FacebookTwitterWhatsApp

O Serviço Municipal de Intermediação de Mão-de-obra (Simm), vinculado à Secretaria Municipal do Trabalho, Assistência Social e Direitos do Cidadão (Setad), oferece para esta quinta-feira (28), 162 vagas efetivas para diversas funções. São 100 vagas para vendedor porta a porta, 50 para operador de telemarketing e 12 para supervisor de telemarketing.

As funções de vendedor e operador de telemarketing não exigem experiência dos candidatos, apenas o ensino médio completo. Para operador de telemarketing é necessário conhecimento em informática e boa dicção. Para o cargo de supervisor o candidato deve ter ensino superior incompleto, em qualquer curso e semestre, e três meses de experiência.

Os interessados devem comparecer a um dos quatro postos do Simm, localizados no Comércio, Cabula VI, Cajazeiras e Boca do Rio, levando os originais da Carteira de Trabalho, Carteira de Identidade, CPF, comprovantes de residência e de escolaridade. 

O atendimento é feito das 8h às 17h, mediante distribuição de senhas, que são entregues a partir das 6h30. O público conta, ainda, com um ponto de atendimento do Simm na Estação Ferroviária da Calçada, nas instalações da Agência da Superintendência Regional do Trabalho e Emprego (SRTE), cujo horário de atendimento é das 8 às 14h. As vagas podem ser preenchidas ao longo do dia.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp