Geral

Beatificação de Irmã Dulce ganha site oficial

Imagem Beatificação de Irmã Dulce ganha site oficial
Página traz um amplo acervo sobre vida e obra do Anjo Bom do Brasil  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 28/04/2011, às 18h29   Redação Bocão News


FacebookTwitterWhatsApp

Já está disponível o site oficial da Beatificação de Irmã Dulce. O portal http://www.irmadulce.org.br/bemaventurada apresenta um amplo acervo de informações, imagens e vídeos sobre a vida e obra do Anjo Bom da Bahia e do Brasil. 

A página, que tem um visual leve e de fácil navegação, traz uma área especial com o histórico da causa, incluindo o milagre validado pelo Vaticano, o processo de canonização da freira, testemunhos de graças alcançadas, além de notícias e todos os detalhes sobre os preparativos para a cerimônia de beatificação.

O portal conta ainda com galerias de fotos, documentários e episódios marcantes dos quase 60 anos de vida religiosa de Irmã Dulce, entre outras informações para quem deseja saber um pouco mais de uma das mais belas histórias de amor e doação ao próximo.

A cerimônia de beatificação de Irmã Dulce acontece no dia 22 de maio, no Parque de Exposições de Salvador. Os portões serão abertos às 12h, sendo que às 14h terá início uma apresentação artística que irá contar a trajetória da freira baiana.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp