Geral

Garoto é esmurrado dentro do shopping Barra

Publicado em 01/05/2011, às 19h41   Redação Bocão News


FacebookTwitterWhatsApp

De acordo com reportagem do Correio, o adolescente F.S.S.,13, foi agredido por um homem na praça de alimentação do shopping Barra, na tarde deste domingo (1º), quando assistia ao jogo entre o Bahia e o Vitória. Testemunhas contaram que o garoto assistia ao jogo e quando o Vitória empatou a partida, teria soltado alguns palavrões, sendo esmurrado por um homem não identificado.

Os relatos dão conta que a própria mulher do agressor teria se surpreendido com a atitude agressiva do homem, que vestia uma camisa vermelha. Ele estava acompanhado da família e diante da exaltação do jovem após o gol de empate entre o Ba-Vi, teria levantado e começado a esmurrar o adolescente. 

Outros clientes que presenciararam a agressão gratuita relataram que seguranças do shopping conduzido o homem para uma área reservada e que, minutos após, retornaram informando que o agressor havia fugido. A assessoria do shopping disse não ter coonhecimento do ocorrido.

Acionada, a polícia chegou ao local por volta das 18 horas e encaminhou o garoto para a realização do exame de corpo delito.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp