Geral

Premium Produções atrasa entrega de obra em Ondina

Publicado em 07/05/2011, às 08h58   Rafael Albuquerque


FacebookTwitterWhatsApp

Uma das principais áreas da praia de Ondina, onde deveria esta funcionando uma praça reformada e aberta ao público, só tem tapumes fechando e homens trabalhando no canteiro de obras, onde ainda resta muito o que fazer. Um processo licitatório para instalar o Camarote Salvador no local e, em troca, pagar R$ 1 milhão à prefeitura para instalação de arquibancada para uso no Carnaval e realização de benfeitorias permanentes na área explorada. O problema é que o prazo da tal benfeitoria venceu há uma semana, e os empresários sequer se manifestaram sobre o assunto.

Na licitação, a prefeitura disponibilizou a área de 9 mil m², na Av. Oceânica, para concessão até 2015. Como o camarote Salvador, um dos maiores do circuito Barra/Ondina, também é um dos que mais badalados, dinheiro não deve ser exatamente o problema para a conclusão da obra.

Na época da folia, o titular da Sucom, Cláudio Silva, afirmou que a Premium Produções teria 20 dias para desmontar o camarote, e mais 30 para a requalificação da praça. Todos os prazos já venceram. Antes da ocupação, no espaço funcionavam – além de uma praça e quadras esportivas – lanchonete, banca de revistas e quatro quiosques de venda de coco. Após a licitação, os comerciantes foram removidos para outro espaço, com estrutura temporária e promessa de retorno em 45 dias após o Carnaval. 
Informações do A Tarde

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp