Geral

Fique esperto para homenagear a mamãe

Imagem Fique esperto para homenagear a mamãe
Veja algumas dicas para curtir o Dia das Mães  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 08/05/2011, às 10h28   Redação Bocão News


FacebookTwitterWhatsApp

Uma boa pedida para quem for levar a mãe para curtir o dia é o projeto Concertos Populares, da Orquestra Sinfônica da Ufba. É uma apresentação especial da orquestra que a participação do músico Armandinho e sua guitarra baiana.
A mistura garante um repertório variado, com um arranjo especial para a execução da Ave Maria. Armandinho toca junto à orquestra os clássicos populares Brasileirinho, de Waldir Azevedo; Na Baixa dos Sapateiros, de Ari Barroso; Yesterday, de Lennon e McCartney; entre outras.  O espetáculo ocorre gratuitamente hoje, às 18h30, na Praça do Campo Grande.
No Dique do Tororó, até hoje, apresenta a 8ª Edição do Programa Flores da Bahia, em homenagem ao Dia das Mães. A expectativa é que a feira receba a visita de mais de cinco mil pessoas, além de movimentar um total de R$60 mil.
A Feira está trazendo uma variedade de flores, incluindo rosas e plantas ornamentais produzidas por agricultores familiares, projetos e associações comunitárias que serão vendidas a preços especiais.
Além disso, os restaurantes esperam lotar  e os shopping centers fazem promoções e programações especiais para as mamães. Há expectativa dos lojistas de boa venda para os retardatários.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp