Geral

Confira o trânsito em Salvador

Publicado em 08/10/2010, às 08h58   Maiana Brito


FacebookTwitterWhatsApp

De acordo com a Transalvador, os motoristas encontram lentidão no tráfego em diversos pontos da cidade. Paralela, ACM-Lucaia e ACM-Rótula, todos nos dois sentidos, devido ao fluxo intenso de veículos. Além desses pontos, na região da Feira de São Joaquim o trânsito também está lento por causa do grande quantidade de pessoas que estão indo para o terminal do ferry-boat.

Na BR-324, região de Águas Claras, está congestionado. Os agentes da Transalvador não souberam informar o motivo. Disseram apenas que a confusão já está afetando o bairro. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, houve um acidente no local, mas não há informações ainda sobre o ocorrido.

De acordo com o órgão, no começo desta manhã foram registrados dois acidentes na capital baiana. Um foi a colisão entre uma moto, um ônibus e um carro particular, por volta das 6h, em frente ao Hiper Ideal, na avenida Otávio Mangabeira. O motociclista ficou ferido, mas foi socorrido. O outro acidente foi na Paralela, sentido Rodoviária, mas o trânsito está normalizado.

Outra ocorrência foi no Acupe de Brotas, onde um caminhão passou e acidentalmente arrancou os fios de telefone da rua.

Confira aqui o trânsito em Salvador, 24 horas, com as câmeras do Bocão News.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp