Geral

Salvador amanhece com trânsito lento

Imagem Salvador amanhece com trânsito lento
Nesta volta de feriadão, os motoristas encontram diversos pontos de lentidão  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 13/10/2010, às 08h34   Maiana Brito


FacebookTwitterWhatsApp

Nessa volta às atividades normais após o feriadão de Nossa Senhora Aparecida, Salvador começou a quarta-feira com a rotina de trânsito caótica. De acordo com a Transalvador, os motoristas encontram lentidão na avenida ACM, sentidos Rótula do Abacaxi e Lucaia, avenida Paralela, nos dois sentidos e Bonocô, por causa da intensidade do fluxo de veículos.

Na avenida San Martin, próximo à entrada do Curuzu, sentido Largo do Tanque, devido a um ônibus quebrado no local, neste momento, e uma carreta parada no início da manhã.

Outro ponto de lentidão é na entrada da Mata Escura. Segundo informações da Transalvador, um carro de chocou com uma árvore, por volta das 7h, e já foi retirado, mas o tráfego continua lento.

Por volta das 5h da manhã, um prédio abandonado, ao lado da Igreja da Conceição da Praia incendiou, mas o fogo já foi controlado.

Acidentes
Nas últimas 24 horas foram registrados pela Transalvador 11 acidentes, com 12 feridos. Durante o feriado – das 19h de sexta-feira (8) até as 7h desta quarta-feira, foram 46 ocorrências, com 37 feridos. Uma pessoa morreu.

Confira o trânsito em Salvador, 24 horas, com as câmeras do Bocão News.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp