Geral

Copa 2014 é tema de seminário

Publicado em 14/10/2010, às 09h10   Patrícia Costa


FacebookTwitterWhatsApp

Começou nesta quarta-feira (13) e segue até o próximo sábado (16), no Hotel Fiesta, no bairro do Itaigara, o “II Seminário Nacional Futebol e Justiça Desportiva: Novos tempos para o esporte brasileiro” - iniciativa realizada pelo Instituto de Direito Desportivo da Bahia - que este ano destaca as possibilidades geradas pela Copa do Mundo da FIFA Brasil 2014, incluindo seus legados e desafios.
Nesta quinta-feira, 14, a abertura do evento acontece às 18h30 e contará com palestrantes de vários estados do Brasil, a exemplo do gestor de planejamento da Copa do Mundo da FIFA Brasil 2014, cidade-sede Salvador, Jerônimo Henrique Soares Alves. Ele abordará o tema “Poligonais de prioridade, sustentabilidade e legados da Copa do Mundo”.
Interessados em participar podem se inscrever e conferir a programação completa do evento no site www.futebolejustica.com.br

Veja abaixo a programação para esta quinta



PROGRAMAÇÃO
DIA 14/10 (QUINTA-FEIRA):
17H - CREDENCIAMENTO 
18H 30M - ABERTURA SOLENE
19H - CONFERÊNCIAS DE ABERTURA
Presidente de Mesa: JOÃO PAULO FERREIRA 
Sócio Fundador e Diretor de Marketing do IDDBA. Design Gráfico. Coordenador do Núcleo de Produção Gráfica da SEPLAN.
ORLANDO SILVA (DF) – PENSANDO O ESPORTE PARA 2014/2016
Ministro do Esporte.
NEY CAMPELLO (BA) – INVESTIMENTOS E DESENVOLVIMENTO COM A COPA DO MUNDO DE 2014.
Secretário da SECOPA. Bacharel em direito e Mestre em administração pela Universidade Federal da Bahia. Doutorando em Administração Pública pela Universidade Complutense de Madrid. 
RODRIGO CINTRA (BA) – POLIGONAIS DE PRIORIDADE, SUSTENTABILIDADE E LEGADOS DA COPA DO MUNDO.
Mestrando no "Máster en Dirección y Gestión" con enfoque em Gestión de Instalaciones, Eventos y Entidads Deportivas. Pós graduado em Administração de Empresas & Marketing Esportivo pela Universidade Gama Filho. Graduado em Educação Física e Desportos. Árbitro de futebol profissional. Gestor de Projetos do Escritório da COPA DO MUNDO FIFA BRASIL 2014, cidade-sede Salvador. Professor em cursos de extensão e pós-graduação universitária em Gestão do Esporte e em Gestão de projetos.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp