Geral

Shows e futebol movimentam avenida

Imagem Shows e futebol movimentam avenida
Transalvador dá dicas de como chegar ao destino sem pegar congestionamento  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 16/10/2010, às 12h02   Redação Bocão News


FacebookTwitterWhatsApp




Este final de semana será de grande movimento na capital baiana. Isto porque, além de grandes shows, dois jogos de futebol prometem movimentar Salvador, já que os times do Bahia e do Vitória vão estar em campo neste sábado (16) e domingo (17). Ambos os eventos acontecerão na área da Avenida Luiz Viana/Paralela.

Para evitar transtornos e aborrecimentos, a Superintendência de Trânsito e Transporte do Salvador (Transalvador) sugere quatro rotas alternativas para se chegar ao Aeroporto Internacional Luís Eduardo Magalhães ou à Estrada do Coco:

Pela orla marítima, pegar a Av. Octávio Mangabeira em toda a sua extensão e entrar em Itapuã na Av. Dorival Caymmi e daí, pela Av. Carybé, chegar ao Complexo Viário 2 de Julho.
Uma segunda alternativa pela orla evita até mesmo a Av. Dorival Caymmi, passando por Itapuã e entrando na Alameda Praia da Barra dos Coqueiros e daí acessando direto a Av. Carybé e o Complexo 2 de Julho.

Para os condutores que estão na Suburbana e no chamado “Miolo”, a melhor alternativa é a Av. Aliomar Baleeiro/Estrada Velha do Aeroporto, chegando em São Cristóvão e Complexo Viário 2 de Julho.
Também para quem está na área da Suburbana e “Miolo”, pega-se a BR-324, CIA, BA-526 e Complexo Viário 2 de Julho.

(Com informações Transalvador)

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp