Geral

Shoppings desrespeitam clientes

Publicado em 16/10/2010, às 22h21   Luiz Fernando Lima


FacebookTwitterWhatsApp

O desrespeito com os consumidores não é uma exclusividade do Shopping Barra. Na noite de sexta-feira (14), quem assistiu às últimas sessões de filmes no Iguatemi também foi exposto a um desconforto no mínimo esdrúxulo.

Por volta de 1h da madrugada o shopping estava com obras em todos os cantos, o que é natural. No entanto, algumas coisas precisam ser ponderadas. Ao sair do cinema e entrar na praça de alimentação o que se via era uma neblina de poeira devido à pintura do teto e outras coisas. Bom até ai, narizes e olhos irritados, mas tudo bem.

O problema maior estava logo adiante, próximo à loja Riachuelo, no terceiro piso, onde o pessoal da manutenção trabalhava no teto. Não se sabe ainda o que de fato aconteceu, mas uma cachoeira jorrou com liquido escuro e o odor fétido impregnou o ambiente todo provocando náusea em todos que por ali passaram em direção aos estacionamentos.

O cheiro era tão horrível, que pode ser sentido no segundo piso, longe do local. Não se sabe o que foi, mas, possivelmente, a tubulação que estourou era a mesma que sai dos sanitários do shopping.

Em tempo: Na coluna de Emmerson José, no Correio* deste sábado, há uma reclamação sobre o desligamento das escadas rolantes do Shopping Barra. De acordo com o articulista, os clientes que saíram das últimas sessões do cinema tiveram que subir todas as escadas para chegar ao estacionamento em pisos superiores a pé.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp