Geral

Ajude Marquinhos: mãe faz apelo para filho que nasceu sem braço e pernas

Publicado em 13/05/2017, às 14h29   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Mãe de dois filhos, a dona de casa Ginaélia Pereira vive um drama familiar. Moradora da cidade de Igaporã, interior da Bahia, ela passa por diversas dificuldades, além de enfrentar as limitações da deficiência do filho mais novo. José Marcos dos Santos Oliveira, de 2 anos, nasceu com malformação congênita dos membros e não possui as duas pernas e o braço esquerdo.
Em contato com o BNews, Ginaélia desabafou sobre a situação em que vivem. "Eu e meu esposo vivemos em função dos nossos filhos. Eu não posso trabalhar, pois o Marquinhos precisa de mim. Passamos por muitas dificuldades e precisamos de ajuda", disse a dona de casa que tem o benefício social do filho como a única fonte de renda.
Ainda segundo Ginaélia, os gastos com leite e fraldas descartáveis para o garoto comprometem maior parte do benefício que recebem. "Estamos devendo mais de R$ 700 de fraldas e leite e o lugar onde comprávamos não quer mais nos vender. É muito difícil conciliar esses gastos com alimentação, porque além disso, também precisamos comer", desabafou.
Em tratamento no Hospital Martagão Gesteira, em Salvador, eles precisam se deslocar para a capital baiana, pelo menos uma vez por mês. "Nós gastamos muito com as viagens. Apesar da prefeitura contribuir com as passagens e com a hospedagem, nós gastamos com alimentação e transporte dentro de Salvador", declarou.
Como ajudar
Quem tiver interesse em ajudar a família pode entrar em contato através do telefone (77) 9 9112-8383. Além disso, pode efetuar depósito na conta bancária abaixo:
Banco: Caixa Econômica Federal
Agência: 1050
Operação: 013
Conta: 00077965-0
Nome: Ginaélia Pereira dos Santos

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp