Geral

"Ordem na Casa" apreende material

Publicado em 21/10/2010, às 20h58   Redação Bocão News


FacebookTwitterWhatsApp

A Prefeitura de Salvador saiu do sossego nesta quinta-feira (21), aviso aos navegantes – bolinhas de papel não entram em cena por aqui – retomando. O projeto municipal “Ordem da Casa” apreendeu hoje 53 mesas, 191 cadeiras, 34 isopores, 75 engradados de cerveja, 91 sombreiros, 36 espreguiçadeiras, sete churrasqueiras, entre outros materiais.

Os fiscais da Secretaria Municipal de Serviços Públicos e Prevenção à Violência (Sesp), SUCOM, Guarda Municipal e Limpurb percorreram as praias de Jardim de Alah até Itapuã. De acordo com informações da Sesp, a ação punitiva é respaldada pela campanha preventiva realizada na semana passada, quando os ambulantes foram orientados sob as formas de comércio autorizadas pela lei.

O secretário de Serviços Públicos afirmou que a instalação emergencial dos toldos padronizados que serão explorados pelos permissionários das barracas demolidas na orla depende da decisão da Justiça Federal. Até lá, somente as pessoas licenciadas poderão prestar os serviços nas praias, e respeitando as restrições impostas pela legislação.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp