Geral

Linhas de ônibus são alteradas

Publicado em 16/09/2010, às 05h26   Redação


FacebookTwitterWhatsApp

A partir de sábado (18), a Superintendência de Trânsito e Transporte de Salvador (Transalvador/Setin) vai reduzir, o número de ônibus – de quatro para três - que faz a linha Rui Barbosa/Engelho Velho de Brotas R1 nos dias úteis e sábados.

Já a linha que atende o trajeto Parque São Cristóvão/Estação Mussurunga terá a frota ampliada, passando de três para quatro ônibus. De acordo com a Transalvador, a medida tem caráter experimental, devendo durar 60 dias de acordo com o órgão.


Os bairros de São Caetano e Calçada não serão mais atendidos pela linha que faz o roteiro Palestina/São Joaquim, a partir desta segunda-feira (20). O itinerário será alterado. Pelo novo trajeto, os coletivos deixarão o terminal da Palestina, passarão pela BR-324, Estação Pirajá, Avenida Barros Reis, Rótula do Abacaxi, Avenida Heitor Dias, Sete Portas, Túnel Américo Simas e Avenida Jequitaia.

O trajeto no sentido inverso começa em São Joaquim, de onde os ônibus seguirão para as Avenidas da França e Contorno, seguirão pela Rua Miguel Calmon, Túnel Américo Simas, Sete Portas, Avenida Heitor Dias, Rótula do Abacaxi, Avenida Barros Reis, Largo do Retiro, BR-324, Estação Pirajá, até a chegada no ponto final da Palestina

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp