Geral

“Cãominhada” altera tráfego na Barra

Publicado em 23/10/2010, às 16h16   Redação Bocão News


FacebookTwitterWhatsApp

Por conta da “Cãominhada Planeta Animal”, o trânsito será modificado na Barra neste domingo (24), é o que informa a Superintendência de Trânsito e Transporte de Salvador (Transalvador).

Na Avenida Oceânica, no trecho compreendido entre a Rua Francisco Otaviano e o Farol da Barra, a circulação no local será interditada das 6h às 14h. Os moradores terão acesso às suas residências com a comprovação de endereço, por meio de documento do veículo e contas de telefone, água ou energia elétrica.

As opções para os motoristas que trafegam pelo local são: no sentido Centro, têm como alternativa seguir pela Avenida Oceânica, Rua Francisco Otaviano, Rua Miguel Bournier, Avenida Centenário, entrar no primeiro  retorno, voltar a entrar na Centenário, pegar a Rua Augusto Frederico Schimidt, Rua Maceió, Rua Recife, Rua Marquês de Caravelas e a partir daí seguir em direção ao seu itinerário normal.

Já no sentido Centro/Barra, a opção  é seguir pela Avenida Sete de Setembro, Praça do Farol da Barra, Rua Almirante Marques de Leão, Rua Francisco Otaviano e Rua Miguel Bournier.

A "Cãomiinhada" é promovida pela Planeta Animal Clínica Veterinária, com apoio da Secretaria Municipal da Educação, Cultura, Esporte e Lazer (Secult).

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp