Geral

Família de Kelly Cyclone recebe ameaça de morte

Imagem Família de Kelly Cyclone recebe ameaça de morte
Família de Kelly Cyclone diz ter sofrido ameaça de morte por telefone  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 24/09/2011, às 11h10   Redação Bocão News


FacebookTwitterWhatsApp

Após encontro com o secretário de Segurança Pública da Bahia, Maurício Barbosa, ocorrido na última quarta-feira (14), para tratar do andamento das investigações do assassinato brutal de Kelly Sales Silva, a Kelly Cyclone, além do vazamento do vídeo gravado no IML e das fotos que vazaram na internet mostrando o corpo da jovem no Instituto Médico-Legal Nina Rodrigues, familiares da vítima diz que receberam ameaça de morte por telefonema anônimo.

“Se vocês continuarem saindo na televisão, vão morrer”. A voz ameaçadora, foi feito por uma mulher, segundo a mãe e a irmã de Kelly Cyclone.
O secretário informou, na ocasião, que dois servidores, autores do vídeo de quase dois minutos, que não tiveram os nomes divulgados, foram afastados.

Kelly Cyclone tinha 22 anos e foi assassinada a facada e tiros no último dia 18 de julho, no município de Lauro de Freitas, Região Metropolitana de Salvador. Considerada por muitos como a patroa do tráfico de drogas, ela ficou conhecida após ser presa em fevereiro de 2010 em uma festa regada a drogas, "a festa do pó", na Boca do Rio.

Foto: Gilberto Júnior/Bocão News

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp