Geral

Caos: apagão na Pituba, Boca do Rio e Suburbana para a cidade

Publicado em 26/09/2011, às 17h23   Redação Bocão News


FacebookTwitterWhatsApp


Um apagão nos bairros da Pituba, Suburbana e Boca do Rio parou o trânsito na capital baiana, na tarde desta segunda-feira (26). Segundo a Superintendência de Trânsito e Transportes de Salvador (Transalvador), todos as sinaleiras localizadas na Avenida Manoel Dias da Silva, na Avenida Suburbana e na Boca do Rio estão intermitentes no amarelo.
Com isso, congestionamentos se formaram e atingem diversos pontos da cidade como Avenida Bonocô, Lucaia, Iguatemi, Avenida Luis Eduardo Magalhães, Garibaldi, Orla e Avenida Paralela.Um apagão nos bairros da Pituba, Suburbana e Boca do Rio parou o trânsito na capital baiana, na tarde desta segunda-feira (26).
Em nota a Coelba explica que em função dos fortes ventos e chuvas registrados hoje, foi registrado um aumento no número de ocorrências relacionadas à interrupção no fornecimento de energia em Salvador e Região Metropolitana. Visando atender a todas as solicitações o mais breve possível, a concessionária está trabalhando com um efetivo 30% superior de turmas de operação e manutenção.
As principais ocorrências estão localizadas em parte do bairro da Liberdade (trecho da Rua Lima e Silva), em parte da Estrada do Coco e trecho da Rua Minas Gerais, na Pituba. Técnicos da concessionária já estão trabalhando para normalizar o fornecimento de energia nestes locais.
Na tarde de hoje, as principais ocorrências foram registradas em parte dos seguintes bairros: Pituba (avenidas Manoel Dias e Paulo VI, e ruas Paraná e Amazonas), Avenida Suburbana, Largo do Tanque, Boca do Rio, Ondina e Rio Vermelho. O fornecimento de energia já foi normalizado nestas localidades.

Fotos: Gilberto Júnior // Bocão News

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp