Geral

Sucom apreende 46 peças publicitárias irregulares

Imagem Sucom apreende 46 peças publicitárias irregulares
Agentes continuam a ação ostensiva por todo o mês  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 28/09/2011, às 20h32   Redação Bocão News


FacebookTwitterWhatsApp

A Superintendência de Controle e Ordenamento do Uso do Solo do Município (Sucom) intensificou nesta quarta-feira (28) ações de combate à poluição visual na capital baiana. Em vistorias realizadas nas regiões do Imbuí, Av. Paralela, Rótula do Abacaxi e Cajazeiras foram apreendidos 46 engenhos publicitários, exibidos sem autorização da prefeitura.

Entre as situações encontradas, os técnicos da autarquia identificaram um supermercado na Av. Paralela que exibia 13 peças publicitárias contendo informações promocionais de seus produtos, sem a devida licença. Com isso, o responsável pela loja foi autuado e as publicidades apreendidas pelos prepostos do Setor de Apreensão e Demolição (SAD) da Sucom.

Na Rua das Pedrinhas, localizada no bairro do Imbuí, os fiscais do órgão observaram uma outra publicidade, desta vez pertencente a uma loja de serviços automotivos, que foi apreendida por estar sendo veiculada sem autorização da superintendência.

Dando seguimento às ações da fiscalização, já no período da tarde, a equipe da Sucom realizou outras 32 apreensões na região de Cajazeiras e em um supermercado na Rótula do Abacaxi, de publicidades que não estavam licenciadas junto ao órgão da prefeitura de Salvador.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp

TagsSucom