Geral

Açougueiro morre afogado na praia de Piatã

Imagem Açougueiro morre afogado na praia de Piatã
No local em que a vítima foi encontrada existe uma bandeira informando o perigo de nadar no trecho  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 13/10/2011, às 12h35   Redação Bocão News


FacebookTwitterWhatsApp

O corpo do açougueiro Celvo Cerqueira, 46 anos, foi encontrado boiando na praia de Piatã na manhã desta quinta-feira (13), na orla de Salvador. Segundo informações do Sargento Copque, da 39ª Companhia Independente da Policia Militar (CIPM/ Boca do Rio/ Imbuí), uma ambulância do Serviço Médico de Urgência (SAMU), chegou a ser deslocada para atender a vítima, mas Celvo já estava morto.

De acordo com familiares, a vítima saiu do bairro da Paz na manhã de hoje informando que iria à praia em companhia de uma pessoa desconhecida. Por volta das 9h receberam a informação da morte.

A suspeita é de que o açougueiro tenha se afogado, já que o corpo foi encontrado boiando no mar, e no local em que a vítima foi encontrada existe uma bandeira da Salvamar informando o perigo de nadar naquele trecho. Peritos do Departamento de Polícia Técnica (DPT) estiveram no local e o corpo de Celvo foi removido para o Instituto Médico Legal (IML). 

Foto: Gilberto Júnior // Bocão News  

Classificação Indicativa: 18 anos

FacebookTwitterWhatsApp