Geral

Ventos fortes deixam capital e RMS sem luz

Publicado em 19/10/2011, às 19h02   Redação Bocão News


FacebookTwitterWhatsApp

A Coelba registrou, nesta quarta-feira (19), um aumento no número de ocorrências relacionadas à interrupção no fornecimento de energia, por conta dos fortes ventos que atingiram a capital baiana.
De acordo com o órgão, as principais ocorrências estão sendo registradas em parte de Lauro de Freitas, Guarajuba (Camaçari), Candeias e parte da Ilha de Itaparica. Na capital baiana, os bairros mais afetados são Liberdade, Itapuã,  Pirajá, e Pernambués. 
Em nota, a Coelba informa que técnicos da concessionária já estão trabalhando para normalizar o fornecimento de energia nestes locais.
E por conta da falta de energia na Estrada das Barreiras, moradores da região fecharam a via e protestaram. Segundo a Superintendência de Trânsito e Transportes de Salvador (Transalvador), eles alegaram que as quedas de energia são frenquentes na localidade.
Serviço - Consumidores podem informar sobre a interrupção no fornecimento através do o 0800 071 0800, do site www.coelba.com.br e do novo serviço de envio de mensagem de texto (SMS)  para o número 27308. No caso do SMS, deve ser informado no espaço destinado ao texto, apenas o número do contrato da unidade consumidora. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp