Geral

Feriados mudam funcionamento da Rede SAC

Publicado em 21/10/2011, às 20h59   Redação Bocão News


FacebookTwitterWhatsApp

As unidades de atendimento na capital e Região Metropolitana terão seu funcionamento alterado na próxima segunda-feira (24), no Dia do Comerciário. Nove unidades de atendimento que funcionam em empreendimentos comerciais estarão fechadas.

Os Postos Sac dos shoppings Barra, Iguatemi, Salvador Shopping e Shopping Paralela, além daqueles instalados nos bairros da Liberdade, Pernambués, Pau da Lima e Periperi e na cidade de Lauro de Freitas vão fechar as portas. As exceções ficam pelas unidades do Comércio, Cajazeiras, Camaçari e Candeias, que funcionarão normalmente.
No interior do estado, as unidades de atendimento da Rede SAC nas cidades de Jequié e Camamu também terão seu funcionamento modificado, por conta de feriados municipais. Em Jequié, o Posto SAC estará fechado na terça-feira (25), quando se comemora sua emancipação política. Em Camamu, o Ponto Cidadão estará fechado ao público na quarta-feira (26), também por conta de feriado municipal.
O SAC de Jequié funciona na Rua da Itália, nº 20, Centro, de segunda a sexta-feira, das 7 às 13 horas. São ofertados serviços para emissão da Carteira de Identidade, CPF e Antecedentes Criminais, além do atendimento para Planserv, Detran, SineBahia, Previdência Estadual, Procon, Tribunal Regional Eleitoral (TRE) e assistência jurídica.
Já o Ponto Cidadão de Camamu atende na Praça Professor Luiz Rogério, s/n, Centro, também de segunda a sexta-feira, das 7 às 13 horas. No Ponto Cidadão é realizado a emissão da Carteira de Identidade, CPF e Antecedentes Criminais, além de oferecer atendimento previdenciário e do Sinebahia.
Para mais informações sobre serviços, horários de funcionamento e endereços dos postos SAC, na capital e interior, além dos Pontos Cidadão, basta acessar o site www.sac.ba.gov.br ou ligar para o telefone 0800 071 5353. A ligação é gratuita.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp