Geral

Sim oferece 130 permanentes e 320 temporárias

Publicado em 22/10/2011, às 23h02   Redação Bocão news


FacebookTwitterWhatsApp

Para a próxima segunda-feira (24), o Serviço Municipal de Intermediação de Mão-de-Obra (Simm) oferece 450 vagas de emprego, sendo 130 permanentes e 320 temporárias, em Salvador. As oportunidades efetivas são para uma nova unidade de uma grande rede de supermercados que será inaugurada e as provisórias para pessoas interessadas em trabalhar em diversas lojas de shoppings da cidade no final de ano. 
Os salários oferecidos variam de de R$ 575 a R$ 625. Os selecionados também receberão vales transporte e alimentação.
Os interessados devem ir a um dos quatro postos do Simm, localizados no Comércio, Cabula VI, Cajazeiras e Boca do Rio. É preciso levar os originais da Carteira de Trabalho, Carteira de Identidade, CPF, comprovantes de residência e de escolaridade, além do número do PIS/Pasep ou NIS.
O atendimento é das 8 às 17h, mediante distribuição de senhas, que são entregues a partir das 6h30. Um outro ponto de atendimento fica na Estação Ferroviária da Calçada, nas instalações da Agência da Superintendência Regional do Trabalho e Emprego (SRTE). Nessa unidade, o horário de atendimento é das 8 às 14h. As vagas podem ser preenchidas ao longo do dia.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp