Geral

Prefeitura de Candeias emite nota sobre incêndio de grandes proporções em fábrica da cidade

Reprodução
"Equipes do Hospital Ouro Negro estão de prontidão para receber possíveis pacientes se houverem feridos", disse a prefeitura em nota  |   Bnews - Divulgação Reprodução

Publicado em 23/02/2019, às 09h28   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

A explosão seguida de incêndio que assustou os moradores de Candeias na noite desta sexta-feira (22) foi de grande proporção. A ocorrência foi por volta das 21h20. Segundo o Corpo de Bombeiros, por volta das 3h deste sábado (23), as equipes debelaram as chamas. Não houve vítimas e as causas ainda são desconhecidas.

Diante da repercussão do caso, a prefeitura do município se manifestou. Através de nota oficial, afirmou "que ao tomar conhecimento da explosão e do incêndio de grandes proporções, que segundo as primeiras informações ocorreu na empresa Proquigel, na Caroba, tomou urgentemente as primeiras providências. Varios moradores da Urbis 2 e região sentiram abalos em suas casas na hora da explosão devido o impacto". A prefeitura "determinou aos secretários municipais de Serviços Públicos, Meio Ambiente, Desenvolvimento Social e de Saúde para montar equipes extraordinárias de plantão para apoiar as ações de contenção de danos e estragos. Equipes do corpo de bombeiros já estão no local, assim como a defesa civil do município e equipes de Assitente Social. E nesse momento não há  informações sobre as causas da explosão e do incêndio, nem se existem feridos". Ainda segundo a prefeitura, "equipes do Hospital Ouro Negro estão de prontidão para receber possíveis pacientes se houverem feridos". 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp