Geral

Mutirão de catarata é realizado em São Sebastião do Passé

[Mutirão de catarata é realizado em São Sebastião do Passé]
17 de Maio de 2019 às 18:19 Por: Reprodução Por: Redação Bnews 0comentários

O mês de maio dos sebastianenses está sendo marcado pelo cuidado da gestão de São Sebastião do Passé com a saúde. Nesta sexta-feira (17) foi dado início ao Mutirão de Catarata, no Hospital Dr. Albino Leitão, em São Sebastião do Passé ofertado pela Prefeitura em parceria com o Governo do Estado e o apoio das Voluntárias Sociais da Bahia. O mutirão terá continuidade nos dias 18 e 19 de maio, neste final de semana. 

Neste primeiro dia ocorreu a triagem (seleção de pacientes) e a própria cirurgia de Catarata. Apenas no primeiro dia foram realizadas mais de 300 cirurgias, os pacientes contaram com a disponibilidade das prestações de serviços fornecidos pelos oftalmologistas e enfermeiros, auxiliando no equilíbrio emocional, na preparação deles para a própria cirurgia, facilitando e tornando o atendimento ágil e preciso.

O Prefeito Dr. Breno Konrad expressou a satisfação em poder proporcionar um serviço em saúde de qualidade para a população. “É uma satisfação enorme poder estar realizando um Mutirão como esse aqui no Hospital e oferecer as pessoas que mais precisam um serviço público digno”, comentou o prefeito.
 

Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Leia os termos de uso

jusnews

Na Sombra do Poder

Eduardo Entrevista

Mais Lidas