Geral

Empresário faz post homofóbico e é criticado nas redes; "babaca do ano"

[Empresário faz post homofóbico e é criticado nas redes;
13 de Junho de 2019 às 19:55 Por: Reprodução / Faceboo Por: Redação BNews 0comentários

O administrador Enio Carvalho, sócio diretor da Marketing Consultoria Ideias e Resultados, foi chamado de "babaca do ano" nas redes sociais, após publicar um texto homofóbico contra o jornalista norte-americano Glenn Greenwald.

"Interessante. Uma bicha que fica no lugar da outra bicha, que namora um deputado do PT tem um site de nome IntercePT e todo mundo lhe dá crédito", escreveu o marketeiro, se referindo também ao deputado federal David Miranda (PSOL-RJ), esposo de Glenn.

O site do jornalista norte-americano, The Intercept Brasil, divulgou no último domingo (9) conversas vazadas envolvendo o ex-juiz Sérgio Moro e procuradores da Lava Jato.

Entre as críticas, está a do ator Bertrand Duarte. Ele afirmou que é "vergonhoso para o mercado de comunicação, marketing e propaganda uma declaração de teor explicitamente homofóbico, para desqualificar um deputado e um ex-deputado, proferida por um senhor que está intimamente ligado ao cotidiano destas empresas e profissionais.".

João Dude Costa foi outro que se posicionou. Ele se referiu a Enio como "ex-amigo". Ele entregou ao marketerio o prêmio simbólico de "Babaca do Ano". "Esse fato merecia um pronunciamento oficial do Sinapro-Bahia pela referência ao nosso mercado por este que mostrou não merecer fazer parte dele", opinou.

O post já foi removido por Enio.

Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Leia os termos de uso

jusnews

Na Sombra do Poder

Eduardo Entrevista

Mais Lidas