Geral

Namorado da engenheira desaparecida não aparece para depôr

Imagem Namorado da engenheira desaparecida não aparece para depôr
Homicídio seguido de ocultação de cadáver e sequestro são as duas hipótese trabalhadas pela polícia   |   Bnews - Divulgação

Publicado em 09/09/2010, às 11h23   Redação


FacebookTwitterWhatsApp

Antônio Luz Santos, 42 anos, principal suspeito pelo desaparecimento da engenheira ambiental Marleide de Oliveira Junqueira, 36 anos, não apareceu para depôr na tarde desta quarta-feira (8), na 11ª CP (Delegacia de Tancredo Neves). Ele era namorado de Marleide há um ano e meio. A engenheira saiu de casa no último dia 21 para se encontrar com o acusado e não retornou mais.
De acordo com o delegado titular, Adailton Adan, os depoimentos apontam para o fato de Antônio ser  "uma pessoa violenta, que a ameaçava, a espancava. Ele é uma pessoa com envolvimento com crimes".
O relacionamento dos dois, segundo algumas testemunhas, era tumultuada e não tinha apoio da família da engenheira por conta de problemas com a Justiça que Antônio enfrentava. Ao ser localizado pela polícia nesta terça-feira (7), ele negou envolvimento e se comprometeu a se apresentar na delegacia na quarta, o que não aconteceu.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp