Geral

Los Catedrásticos em cartaz no Teatro Isba com a peça Nova Mente

Imagem Los Catedrásticos em cartaz no Teatro Isba com a peça Nova Mente
Espetáculo reúne Cyria Coentro,Jackson Costa, Maria Menezes, Ricardo Bittencourt e Luis Pepeu no palco  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 12/08/2012, às 04h17   Rafael Albuquerque - @rafaelteescuta


FacebookTwitterWhatsApp




Desde janeiro de 2012, quando voltou aos palcos baianos, o grupo Los Catedrásticos já levou 20 mil espectadores ao teatro. Agora, a peça Nova Mente fica em cartaz Teatro Isba até 26 de agosto, sextas, sábados e domingos, sempre às 20h. Original e irreverente, Nova Mente foi considerado "o espetáculo do ano" e marcou a volta do Los Catedrásticos depois de dez anos longe dos palcos, reafirmando sua condição de "clássico do teatro baiano".


Na montagem, Cyria Coentro, Jackson Costa, Maria Menezes, Ricardo Bittencourt e Luis Pepeu interpretam com bom humor músicas do axé, pagode, funk, arrocha, e rendem homenagens a artistas da música brasileira. Com direção de Paulo Dourado, o espetáculo resgata a força da criação original do final dos anos 80 com uma montagem surpreendente. Em seus 23 anos, o Los Catedrásticos ficou em cartaz por doze anos ininterruptos. Ao todo, foram mais de mil apresentações em Salvador, Rio de Janeiro, São Paulo, Aracajú, Vitória, Londrina e interior da Bahia.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp