Geral

Neojibá abre inscrições para novos integrantes

Publicado em 19/08/2012, às 12h52   Redação Bocão News


FacebookTwitterWhatsApp

O programa Neojibá está com inscrições abertas até as 10h do dia 29 de agosto para preenchimento de novas vagas no Núcleo de Gestão e Formação Profissional, localizado no Teatro Castro Alves. As vagas são para turnos vespertino ou noturno e destinadas a crianças e jovens com até 25 anos de idade que já possuem iniciação musical.

As audições acontecem nos dias 31 de agosto e 01 de setembro, no Teatro Castro Alves. As audições são para os seguintes instrumentos: Violino, Violoncelo, Contrabaixo, Clarineta, Oboé, Fagote, Trompete, Trompa e Trombone Baixo.

Na seleção, o candidato deverá apresentar uma música de livre escolha, seguida de uma leitura à primeira vista, e também será entrevistado. Pessoas com necessidades especiais deverão informar, junto com a inscrição, o que será necessário durante a audição.

Os participantes interessados também podem enviar um registro em arquivo digital de áudio (mp3) ou vídeo (através do YouTube) como material complementar. Entretanto, o envio deste material, não é obrigatório para quem deseja participar da seleção.

As inscrições podem ser feitas pelo site www.neojiba.org/participe/inscricoes. Mais informações podem ser obtidas pelo número (71) 3117-4844 ou através do e-mail: [email protected]

O Neojibá é um programa de formação de núcleos de orquestras e corais infanto-juvenis.

Matéria originalmente publicada às 07h24 do dia 19/08.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp