Geral

Um Carnaval de R$ 100 milhões

[Um Carnaval de R$ 100 milhões ]
24 de Janeiro de 2013 às 14:28 Por: Redação Bocão News
Todas as cotas de patrocínio do Carnaval 2013 e da próxima temporada da Fórmula 1 já foram vendidas pela Rede Globo.
A Globo vendeu cinco cotas de patrocínio do Carnaval – 25 milhões de reais cada uma. 
 
As empresas Bradesco, Nova Schin, Pantene e TIM renovaram os contratos de patrocínio do Carnaval 2013, que vai contar ainda com a Renault. O valor da cota de 2012 foi de R$ 23,7 milhões (preço de tabela). A emissora não revelou os valores das novas cotas de patrocínio, mas deve haver reajuste de aproximadamente 10% como ocorreu com o pacote do Futebol 2013.
 
Já na Fórmula 1 a Globo contará com os mesmos patrocinadores das últimas temporadas: Mastercard, Petrobras, Renault, Santander, Nova Schin e TIM. Cada cota de patrocínio de 2012 foi comercializada pelo valor de R$ 62 milhões, o reajuste deverá ser pequeno como ocorreu entre 2011/2012 que foi de 3,7%.
 
Por Lauro Jardim e informações do Meio e Mensagem. 

Foto: Divulgação
Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site e aprimorar a oferta de anúncios para você. Visite nossa Política de Cookies para saber mais. Ao clicar em "aceitar" você concorda com o uso que fazemos dos cookies

Compartilhar