Geral

Justiça embarga obras do Residencial Mário Cravo

Imagem Justiça embarga obras do Residencial Mário Cravo
Juiz entendeu que empreendimento de luxo em Pituaçu invadiu área do Estado  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 19/03/2013, às 12h05   Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp

O juiz da 5ª Vara da Fazenda Pública de Salvador, Ricardo D'Ávila, determinou a imediata paralisação das obras do empreendimento Residencial Mario Cravo, localizado no bairro de Pituaçu, em Salvador.

Na decisão publicada no Diário Oficial desta terça-feira (19) o magistrado entende que o terreno onde o empreendimento está sendo erguido, sob a responsabilidade da Liz Construções Empreendimentos e Participações Ltda, “poderá confundir-se com área de propriedade e uso exclusivo do Estado da Bahia, mais precisamente do Parque Metropolitano de Pituaçu”.

Ainda segundo o documento, outras irregularidades foram encontradas como a falsificação de assinatura dos vizinhos confrontantes, fraudes na confecção da escritura do imóvel e o não reconhecimento da planta topográfica. O juiz determinou o recolhimento de multa diária de R$ 10 mil caso a ordem não sejaacatada pela empresa.

O Residencial Mario Cravo é um empreendimento de alto luxo localizado em um dos pontos mais valorizados na Orla de Salvador. Segundo um corretor de imóveis, que preferiu não ter a identidade revelada, os apartamentos estão sendo comercializados em um preço médio de R$ 400 mil. A reportagem do Bocão News tentou, sem sucesso, mante contato com a Liz Construções.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp