Geral

JH chama desafetos de abutres

Imagem JH chama desafetos de abutres
Prefeito diz que embargos são provocados por aves agourentas.   |   Bnews - Divulgação

Publicado em 11/09/2010, às 12h05   Luiz Fernando Lima


FacebookTwitterWhatsApp

Aproveitando a oportunidade de falar sem ser incomodado, o prefeito João Henrique (PMDB) desabafou na noite de sexta-feira (10). De acordo com ele, sua gestão na Prefeitura de Salvador é prejudicada, a todo o momento, por “aves agourentas e urubus de plantão”.

O prefeito reafirmou que a volta inaugural do Metrô de Salvador será dada no próximo dia 20 de setembro. “Vamos entregá-lo para a população dentro de seis meses. Este Metrô demorou 11 anos para ficar pronto, foram estes anos todos de atribulações, de perturbações, tudo aqui em Salvador, infelizmente, é assim”, lamentou.

Como de costume, os assessores de João Henrique não deixaram que ele respondesse perguntas mais polêmicas. O prefeito disse ainda que as pessoas estão atrapalhando ele, e que mesmo assim, sua gestão continua para frente. “Tem gente que quer ver Salvador andar para traz, mas comigo ela vai para frente, nós vamos enfrentar os abutres que só vivem de comer carniça custe o que custar”, desafiou.

Sobre a reforma da Colônia de Pescadores Z1, o prefeito disse que quem deve responder são aves agourentas, entenda-se Justiça Federal e IBAMA, pois foram estes que embargaram. "Estes pessimistas de plantão que tentaram que esta obra não fosse realizada que devem falar sobre isto", se esquivou. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp