Geral

Grandes atrações confirmadas no Reveillon do Pestana

Imagem Grandes atrações confirmadas no Reveillon do Pestana
Filhos de Jorge, Chica Fé e o DJ Aquiles agitam a virada do ano em Salvador  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 13/11/2013, às 12h29   Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp

Salvador recebe mais um ano o Reveillon do Pestana. Um dos mais renomados reveillons da cidade, este ano conta com novas atrações, gastronomia deliciosa e variada, além da estrutura impecável com seu charme, conforto e requinte. Referência no Brasil, o evento acontece no Hotel Pestana da Bahia, no bairro Boêmio do Rio Vermelho, em Salvador.
Atendendo o gosto de baianos e turistas, as atrações escolhidas para agitar o público são as bandas Filhos de Jorge, Chica Fé e o DJ Aquiles. As atrações prometem agitar a galera e fazer uma virada de ano inesquecível, com alegria, muita música e boas energias.
A partir das 21h o Reveillon do Pestana contará com um Buffet exclusivo do Restaurante Pereira, onde serão servida entradas, saladas, e variados pratos quentes, além de saborosas sobremesas.
Além da segurança oficial do evento, o público terá um ambulatório com UTI Móvel, banheiros químicos e de luxo, além dos sofás, iluminação e decoração impecáveis.

O OPEN BAR também é atração porque traz em seu cardápio as melhores bebidas como Vodka, Whisky, Cerveja, Espumante e muito mais.
Os convites podem ser adquiridos no site WWW.DIVAENTRETENIMENTO.COM.BR ou na sede da produtora do evento, DIVA - Rua Anisio Teixeira, 161, Shopping Boulevard 161, Salas 12 e 13 E - Itaigara - Salvador/BA.

CONFIRA A GALERIA DO LANÇAMENTO DO REVEILLON DO PESTANA 2014

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp