Geral

Petrobras quer politizar, dispara Bellintani sobre certidões da Saltur

Imagem Petrobras quer politizar, dispara Bellintani sobre certidões da Saltur
Estatal afirma que Saltur ainda não enviou documentos para que a dívida do Carnaval seja paga  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 25/09/2014, às 09h56   Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp

A novela envolvendo a Petrobras e a prefeitura de Salvador, através da secretaria d da capital, que veio à tona depois que o prefeito de Salvador, ACM Neto (DEM), acusou a estatal de não pagar as cotas de patrocínio do Carnaval de Salvador, teve mais um capítulo nesta quinta-feira (25). A estatal afirmou que a Saltur ainda não enviou as certidões regulares pagar que sejam pagos os 30% da dívida. 

Em conversa com o apresentador Zé Eduardo, o secretário de Desenvolvimento, Cultura e Turismo, Guilherme Bellintani, afirmou que a Petrobras quer fazer política. "Eu não vou politizar esse assunto. O que a Petrobras, talvez esteja tentando, é politizar. Minha análise é técnica. As certidões foram entregues ontem. Nossa conversa foi na última quinta-feira, portanto temos três dias uteis. Eu estou apresentando as certidões pela quarta vez. Quem deve não é a Saltur. Quem é devedor é a Petrobras. Há seis meses apresentamos as certidões várias vezes", disse em entrevista na Rádio Metrópole.

Logo após a declaração do secretário municipal, o gerente de Comunicação Institucional da Petrobras na região Nordeste, Darcles Andrade Oliveira, informou ao apresentador que foi cobrado formalmente na quarta-feira (24), por volta das 14h, via email mas até hoje eles não tiveram resposta.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp