Geral

Kátia Vargas tenta deixar o Brasil antes do júri popular

Imagem Kátia Vargas tenta deixar o Brasil antes do júri popular
Médica é acusada de matar os irmãos Emanuel e Emanuelle em um acidente na Ondina  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 12/11/2014, às 08h30 - Atualizado em 13/11/2014, às 09h30   Redação


FacebookTwitterWhatsApp


A defesa da oftalmologista, Kátia Vargas, acusada de matar os irmãos Emanuel e Emanuelle em um acidente em Ondina, orla de Salvador, no dia 11 de outubro do ano passado, tentou uma liminar na Justiça para que a médica deixasse o Brasil no período de 20 de dezembro de 2014 a 08 de janeiro de 2015. 
De acordo com informações do site Tribunal de Justiça da Bahia (TJ-BA), os advogados argumentaram que Kátia pretendia visitar sua filha que estaria fazendo intercâmbio no Canadá, e comemora no próximo dia 19 de novembro15 anos.
No processo da acusada de matar os irmãos consta que os advogados reuniram documentos comprovando a data de nascimento da filha de Kátia e outros que confirmam o intercâmbio da jovem no período de 25 de agosto deste ano até 16 de janeiro de 2015, além de passagens aéreas de ida e volta da médica. Enquanto o Ministério Público da Bahia (MP-BA) manifestou-se favoravelmente, a juíza Gelzi Maria Almeida Souza rejeitou o pedido.
O caso
Kátia Vargas é suspeita de ter provocado a batida que causou a morte dos dois irmãos. Eles estavam em uma moto e a suspeita em um veículo. Ela foi indiciada por duplo homicídio, ficou presa por cerca de dois meses e foi beneficiada com a liberdade para aguardar o julgamento. 


Publicada no dia 11 de novembro de 2014, às 17h47

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp