Informe

Com mais de 40 anos de atuação, construtora Andrade Mendonça anuncia mudança de marca e passa a se chamar SIAN Engenharia

Divulgação
Bnews - Divulgação Divulgação

Publicado em 24/05/2021, às 09h22   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Transformação de marca é parte da estratégia após a aquisição da construtora pelos engenheiros Luis Siqueira e André Portela.

Ética, seriedade e qualidade dos serviços. Valores que a Andrade Mendonça fez o seu legado de 44 anos. Agora, a empresa implementa uma condução focada em inovação e sustentabilidade, trazida por seus novos sócios, os engenheiros Luís Siqueira e André Portela, selando a novidade com uma mudança de marca, que passa a se chamar SIAN Engenharia.

Novos sócios

Carioca, Siqueira atuou no sul até se mudar para a Bahia e integrar a Andrade Mendonça, hoje SIAN Engenharia, onde trabalha há 32 anos. Referência no setor, conquistou inúmeros prêmios e é recordista em metros quadrados construídos em vários segmentos da construção civil.

Soteropolitano, Portela é engenheiro pela UFBA e pós-graduado em Harvard. Já atuou nos países árabes, na África, nos Estados Unidos e vários estados do Brasil. 

Lugar de origem, a SIAN mantém firme o laço com a Bahia, apesar da expansão para outras partes do mundo. Levantou o premiado Salvador Shopping, Salvador Norte e atuou na expansão do Shopping Barra. Em 2004, passou a atuar na África, mundo árabe, Estados Unidos e continuará crescendo no mercado internacional. Algumas obras conhecidas pelo público são o Centro de Convenções de Salvador e de Fortaleza, Arena Castelão e o Centro de Distribuição do Mercado Livre.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp