Informe

Assaí parcela as compras em até 3x e traz novidades para facilitar o dia a dia

Divulgação
Lojas do Assaí na Bahia estão ganhando açougues para cortes frescos, porcionados na hora e com atendimento especializado  |   Bnews - Divulgação Divulgação

Publicado em 22/07/2021, às 09h23   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Fazer mercado para a família ou reforçar o estoque para as vendas conta com muitas facilidades nas lojas do Assaí Atacadista. Além dos preços baixos e da variedade de produtos, a empresa tem novidades para facilitar ainda mais o dia a dia seja de quem deseja abastecer a sua casa ou o seu negócio. Confira:

Parcelamento em 3x sem juros 
O Assaí possibilita parcelar as compras em até 3x sem juros no cartão próprio Passaí, ou em até 2x nas demais bandeiras de crédito (como Visa e Mastercard). 

Vantagem exclusiva do Passaí 
Os clientes do cartão Passaí também têm outras vantagens, como pagar o “preço de atacado” mesmo se levar apenas um único produto em itens selecionados. É economia direto no bolso. O cartão pode ser feito no balcão de atendimento do serviço que está presente em todas as lojas da Bahia. Ou pelo site www.assai.com.br.

Quem usa vale-alimentação, concorre a prêmios 
A cada R$ 100 em compras (exceto cigarros, recargas de gift cards, bebidas alcóolicas e itens da cafeteria ou de postos de gasolina Assaí), o cliente que utilizar o vale-alimentação concorre a vales-presentes no valor de R$ 20 direto no caixa.  O sorteio é realizado na hora! Essa ação acontece até o dia 31/8.

Além dessas vantagens, o cliente encontra muita economia no Assaí. As lojas possuem ampla variedade de produtos que vão de itens em alimentação, higiene, limpeza e bazar, podendo pagar um desconto ainda maior se levar mais itens do mesmo produto – o “preço de atacado”.  

E para que as compras sejam ainda mais completas, as lojas do Assaí na Bahia estão ganhando açougues com cortes frescos, porcionados na hora e atendimento especializado para ajudar os clientes.  A novidade já está disponível nas unidades de Mussurunga e Calçada, em Salvador, e também na loja de Paulo Afonso. Nos próximos dias, os açougues também chegam no Assaí de Feira de Santana, Juazeiro, Vitória da Conquista e em Lauro de Freitas. 

Este conteúdo não reflete a opinião do site BNews e é de inteira responsabilidade do autor

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp