Eventos / Lavagem do Bonfim

Antonio Brito reforça possibilidade de ser o nome do PSD em Salvador em 2020

Adenilson Nunes/BNews
Sobre o início do governo federal disse aguardar com expectativa as medidas econômicas que serão enviadas ao Congresso  |   Bnews - Divulgação Adenilson Nunes/BNews

Publicado em 17/01/2019, às 07h51   Guilherme Reis e Fernanda Chagas


FacebookTwitterWhatsApp

Durante o Cortejo da Lavagem do Bomfim, o deputado federal Antonio Brito (PSD), embora  reiterado que o Congresso em 2019 tem muito a se movimentar e que as dificuldades das Santas Casas será pauta principal, voltou a reiterar que em 2020 se reunirá com o presidente estadual do PSD, senador Otto Alencar e com o governador Rui Costa para debater sobre a possibilidade de ser o nome do partido na disputa pela prefeitura de Salvador. A possibilidade., no entanto, não foi descartada. “Até lá vamos conversar”. 

Sobre o início do governo federal disse aguardar com expectativa as medidas econômicas que serão enviadas ao Congresso. “Em especial as reformas. Então avalio que o primeiro semestre será muito importante para o país e precisa ser avaliado, acompanhado de perto. Essa questão do porte de arma, por exemplo, vi com certa preocupação. Deveria ter ido primeiro ao Congresso para que o Congresso opinasse, mas vamos aguardar”, opinou. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp

Tags