Manifestação

Semop atribui manifestação de ambulantes a ações de apreensão de alimentos estragados

Leitor BNews
Confira a nota   |   Bnews - Divulgação Leitor BNews

Publicado em 23/07/2019, às 18h07   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Após a manifestação dos ambulantes, que trabalham na Av. Joana Angélica, a Secretaria Municipal de Ordem Pública (Semop) informou que o motivo teria sido as duas ações realizadas, nesta segunda (22) e terça-feira (23), no local. 

A operação, em parceria com a Guarda Municipal e a Vigilância Sanitária, apreendeu alimentos estragados e vencidos que eram comercializados nas ruas da avenida.  

Confira a nota na íntegra: 

A Secretaria Municipal de Ordem Pública (Semop) realizou hoje (23), com apoio da Guarda Civil Municipal e a parceria da Vigilância Sanitária, uma operação para apreensão de alimentos estragados e vencidos vendidos nas ruas da Avenida Joana Angélica. O objetivo é garantir a saúde da população. "O objetivo dessas operações é preservar a saúde da população", afirmou o titular da Semop, Felipe Lucas. 

A ação ocorreu sem qualquer tipo de atrito com os ambulantes, com apreensão de alimentos vencidos ou estragados, conforme vistoria da Vigilância Sanitária. Entretanto, um pequeno grupo de pessoas, com o objetivo de tentar hostilizar os servidores da Prefeitura, fez um protesto fechando a avenida. 

Ontem, uma outra operação ocorreu na Avenida Sete com o mesmo objetivo, também conduzida pela Semop, sem o registro de qualquer tipo de incidente.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp

TagsSemop