Meio Ambiente

Sucuri de parque ecológico é encontrada em quintal de residência em Lauro de Freitas

Reprodução/Leitor BNews
Donos da casa onde a cobra foi encontrada denunciam falta de controle do Parque Ecológico de Vilas  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Leitor BNews

Publicado em 15/02/2019, às 12h22   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Uma cobra do tipo Sucuri foi encontrada no quintal de uma residência na Alameda Praia de Inema, em Vilas do Atlântico, em Lauro de Freitas, na Região Metropolitana de Salvador, na manhã desta sexta-feira (15). O animal de aproximadamente 3 metros pertence ao Parque Ecológico de Vilas do Atlântico, vizinho à casa.

Em contato com o BNews, a dona do imóvel onde a cobra foi encontrada reclamou da falta de cuidado dos responsáveis pelo Parque. Ela disse também que algumas galinhas sumiram recentemente. "Desconfiamos que foi a cobra que engoliu".

A mulher ainda revelou que uma criança de 4 anos costuma brincar na área. "Inclusive ontem ele brincou. E a cobra já estava lá escondida. Um perigo", disse.

A Sucuri foi localizada pelo jardineiro da casa. Acionados, funcionários do Parque Ecológico recolheram a cobra e a levaram para a área onde o animal vive solto.   

Veja o vídeo:


Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp