Mundo

Confronto entre gangues rivais deixa ao menos nove mortos nos EUA

Publicado em 18/05/2015, às 09h30   Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp

Um tiroteio deixou vários mortos e feridos no estacionamento de um restaurante no estado do Texas, nos Estados Unidos. De acordo com Reuters, a briga de gangues, que aconteceu neste domingo (17), deixou ao menos noves pessoas mortas.
De acordo com informações de uma rede local, ao menos três pessoas envolvidas no crime foram presas no local e 100 armas foram recolhidas. Os disparos foram feitos durante uma briga entre três gangues rivais de motociclistas. Os envolvidos usaram tacos de basebol e facas antes de sacarem suas armas de fogo, afirmou o sargento Patrick Swanton à KWTX.
De acordo com a agência Efe, todos os mortos e feridos são motoristas das gangues. A maioria das vítimas carregava armas ou feridas de facas. Uma discussão teria começado dentro do estabelecimento chamado Twin Peaks e terminado com os disparos a céu aberto, em frente ao local.
A polícia chegou a efetuar disparos para encerrar o confronto, segundo um policial, que acrescentou que  a polícia "salvou vidas ao evitar um arrastamento do conflito" em um dia muito movimentado na área. Após o tiroteio, os restaurantes do local fecharam as portas e a polícia prendeu vários suspeitos e interrogou testemunhas. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp