Mundo

Criança se afoga por 4 minutos em piscina lotada e ninguém percebe; veja vídeo

Reprodução/YouTube
Caso aconteceu em um hotel dos Estados Unidos; menino sobreviveu após ser socorrido  |   Bnews - Divulgação Reprodução/YouTube

Publicado em 16/02/2020, às 09h34   Yasmin Garrido


FacebookTwitterWhatsApp

Um menino de dois anos se afogou na piscina lotada de um hotel nos Estados Unidos e as pessoas só perceberam o acidente após quatro minutos. Nas imagens gravadas pelas câmeras de segurança é possível a criança se aproximar da borda e entrar na água na água.

O garoto tenta nadar e coloca a cabeça para fora da água, mas afunda novamente. Ele chega a ficar 4 minutos deitado no fundo da piscina, até que outra criança o vê e avisa a um adulto. A criança sobreviveu após receber socorro de duas enfermeiras que estavam no local.

Momentos depois, paramédicos e policiais chegam ao local e levam o garoto para o hospital. Após ficar em observação, de acordo com o site Mirror, a criança recebeu alta.

“Dá arrepios quando você vê essas enfermeiras trabalhando nessa criança. São várias rodadas de RCP para trazê-la de volta”, disse Ron Taig, capitão do departamento de polícia de Livonia.

O caso aconteceu no dia 24 de janeiro e as imagens foram compartilhadas pelo próprio Departamento de Polícia de Livonia nas redes sociais.

Assista (imagens fortes):

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp