Mundo

Confirmado caso do novo coronavírus na residência do papa Francisco

Divulgação/Vaticano
O homem não apresenta sintomas da doença, deixou a residência Santa Marta e se isolou junto com outras pessoas com quem havia mantido contato direto  |   Bnews - Divulgação Divulgação/Vaticano

Publicado em 17/10/2020, às 12h56   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

O Vaticano confirmou neste sábado (17) que um homem que vive na mesma residência que o Papa Francisco testou positivo para o novo coronavírus e foi isolado. As informações são da agência internacional Reuters.

De acordo com a pulicação, o homem não apresenta sintomas da doença, deixou a residência Santa Marta e se isolou junto com outras pessoas com quem havia mantido contato direto.

Outra pessoa que mora na residência – que tem cerca de 130 quartos e suítes – testou positivo para o coronavírus quando a pandemia chegou à Itália, em março.

O Papa Francisco, que teve parte de um pulmão removido durante uma doença quando era jovem na Argentina, faz exames regularmente para Covid-19 e manteve sua agenda neste sábado. Ele recebe três pessoas em audiências privadas separadas e se dirige a um grupo de policiais italianos.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp