Mundo

Mulher sem máscara é jogada para fora do ônibus após cuspir no rosto de homem; veja vídeo

Reprodução/Instagram
A polícia está investigando o caso  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Instagram

Publicado em 24/10/2020, às 20h09   Redação AjuNews


FacebookTwitterWhatsApp

Uma mulher foi empurrada para fora do ônibus depois cuspir no rosto de outro passageiro, em Vancouver, no Canadá. A informação foi divulgada pela rede de TV local CTV News. A polícia está investigando o caso.

Nas imagens, a mulher, que não teve a identidade revelada, aparece em pé e sem máscara de proteção facial. Logo em seguida, ela se vira e cospe no rosto de outro passageiro que estava em um assento próximo. Após isso, ele se levanta e a empurra com força para fora do ônibus.

De acordo com a imprensa local, os passageiros tinham se desentendido porque a mulher não estava usando a máscara, que é obrigatório na cidade.

Segundo o sargento Clint. Hampton, a polícia canadense disse que só ficou sabendo do incidente depois que o vídeo foi publicado na rede social TikTok. Caso mulher seja identificada pode ser acusada por agressão.

“Nós estamos tentando entrar em contato com a pessoa que postou o vídeo num esforço para reunir informações adicionais”, afirmou o sargento Clint. Hampton em entrevista à rede de TV CTV News.

MULHER SEM MÁSCARA É JOGADA PARA FORA DE ÔNIBUS APÓS CUSPIR NO ROSTO DE HOMEM? Uma mulher foi empurrada para fora do ônibus depois cuspir no rosto de outro passageiro, em Vancouver, no Canadá. A informação foi divulgada pela rede de TV local CTV News. A polícia está investigando o caso. Nas imagens, a mulher, que não teve a identidade revelada, aparece em pé e sem máscara de proteção facial. Logo em seguida, ela se vira e cospe no rosto de outro passageiro que estava em um assento próximo. Após isso, ele se levanta e a empurra com força para fora do ônibus. De acordo com a imprensa local, os passageiros tinham se desentendido porque a mulher não estava usando a máscara, que é obrigatório na cidade. #pandemia #coronavirus #ajunews

Uma publicação compartilhada por AjuNews (@portalajunews) em 24 de Out, 2020 às 10:57 PDT

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp