Mundo

Após suposta traição, mulher corta genital do namorado com tesoura, se arrepende e pede desculpa

Reprodução
Segundo informações, acusada cometeu o crime por suspeitar que estava sendo traída pelo companheiro de 52 anos  |   Bnews - Divulgação Reprodução

Publicado em 04/04/2021, às 13h11   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Um homem, de 52 anos, foi mutilado pela namorada, de 40 anos, após um suposto episódio de infidelidade, em Taiwan, na China, segundo o jornal britânico Daily Mirror. De acordo com a reportagem, identificado apenas como Huang, a vítima estava dormindo após ter jantado quando sofreu o ataque. Ao acordar, percebeu uma grande quantidade de sangue na região da cintura e descobriu que foi mutilado pela companheira.

Imediatamente após o crime, a mulher procurou a delegacia para se entregar. Ela contou que usou uma tesoura de cozinha para cortar o genital do namorado e jogá-lo na privada para que não pudesse ser reimplantado. Ainda em seu relato, ela afirmou ter cortado o membro do companheiro após ter desconfiado de uma suposta infidelidade dele. Na sequência, se desculpou pelo ocorrido e disse ter "agido por impulso".

Uma equipe de paramédicos esteve no apartamento, realizou os primeiros socorros e encaminhou o homem para um hospital. Em entrevista ao Taipei Times, o porta-voz dos bombeiros afirmou que ele "conseguia caminhar sozinho, mas sangrava profusamente".

Os médicos que atenderam o homem revelaram que ele perdeu cerca de 1,5 cm do genital e não poderá mais ter relações sexuais. Além disso, uma cirurgia para a reconstrução da uretra foi necessária, mas que os outros órgãos genitais foram preservados.

Após a detenção da mulher e da apreensão da arma, a polícia pretende agora entender se a acusada colocou algum tipo de droga ou sonífero na comida do namorado para "facilitar o processo de extração".

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp