Mundo

Vídeo: mulher perde R$ 800 que ia ganhar de aniversário após balão voar com dinheiro

Reprodução
“Eu estou dando risada da situação, mas estou pensando na minha mãe, que se esforçou um bocado para juntar essa grana”, disse  |   Bnews - Divulgação Reprodução

Publicado em 04/05/2021, às 13h18   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

A escocesa Nikki Walker celebrava seu 37° ano de vida quando, um presente que devia deixá-la feliz, acabou sendo motivo de revolta. Isso porque a aniversariante resolveu abrir a caixa com o presente de seus pais, mas elas estava ditraída, não percebeu que as 100 libras, equivalentes a R$ 800, estavam amarradas a um balão de gás hélio. Quando ela se deu conta, a surpresa havia voando longe e levado a quantia.

“Eu estou dando risada da situação, mas estou pensando na minha mãe, que se esforçou um bocado para juntar essa grana”, disse Nikki ao site do Daily Record. O vídeo viralizou 

“Segundo minha mãe, é o tipo de coisa que só aconteceria comigo – e eu queria saber quão longe o balão voou”, completou a moça. Ela ia usar o dinheiro para fazer uma viagem curta como presente.

A cena, filmada pelos familiares e amigos, foi muito compartilhada nas redes sociais e acabou viralizando. Na cena, Nikki pula e corre atrás do balão, enquanto a família dá risada e grita, completamente perplexa com a situação.

Felizmente, a repercussão no TikTok teve um lado bom. Comovidos com a situação, internautas criaram uma vaquinha para compensar o dinheiro perdido por Nikki. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp