Mundo

Por não ser casado, cineasta é morto e desmembrado pelos próprios pais

Reprodução / Redes Sociais
Os pais confessaram outros crimes  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Redes Sociais

Publicado em 21/05/2021, às 13h21   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Por não ser casado, o diretor de cinema iraniano Babak Khorramdin, de 47 anos, foi assassinado, teve o seu corpo desmembrado e colocado dentro de uma mala pelos próprios pais.

O artista passou boa parte da vida pós faculdade em Londres gravando filmes. Retornou ao país natal e teve seu estado civil confrontado pelos pais que não aceitavam a 'solteirice' do filho. Após discutirem, o cineasta foi morto em um "crime de honra". Seu corpo completamente desmembrado foi localizado em sacos de lixo dentro de uma mala na cidade de Ekbatan. 


(Pais de Babak no interrogatório. Foto: Creative Commons)

Os pais foram interrogados pelo chefe do Tribunal Criminal de Teerã, Mohammad Shahriari, e confirmaram a morte do filho. O pai disse que matou o primogênito após ter anestesiado o cineasta e dado golpes de faca. Depois, cortou o corpo em pedaços, jogando os restos no lixo. Ambos foram presos e policiais confirmaram o assassinato ao encontrarem evidência na casa da família.

No depoimento, o casal confessou que matou outras duas pessoas da família: a filha (há três anos) e o genro (há 10). O método foi o mesmo que fizeram o Babak e, o pai afirma que não sente remorso por nenhum dos crimes cometidos.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp