Mundo

Vídeo: Mulher é amarrada com fita adesiva após tentar abrir porta de avião

Reprodução / Twitter
Várias pessoas tiveram que conter a passageira que, aparentemente, tinha uma surto  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Twitter

Publicado em 12/07/2021, às 08h31   Redação Bnews


FacebookTwitterWhatsApp

Uma mulher foi amarrada a uma poltrona de um avião após agredir os comissários de bordo e tentar abrir a porta da aeronave em pleno voo. O caso aconteceu na última sexta-feira, dia 6, no voo 1774 da American Airlines, e foi registrado por passageiros que estavam a bordo.

Em um vídeo publicado por uma usuária do Tik Tok, é possível ver a mulher fora de controle com as mãos amarradas para trás e os ombros presos por uma fita adesiva no assento, além disso, a boca dela foi amordaçada, o que não a impediu de gritar: “Vocês, vocês, vocês”.

O momento foi registrado enquanto os passageiros deixavam o avião, após duas horas de voo entre Dallas-Fort Worth para Charlotte, nos Estados Unidos. 

Segundo o jornal The Post, a passageira precisou ser contida pela tripulação cerca de uma hora após o início da viagem. Descontrolada, ela correu até a porta da aeronave para tentar abri-la. “Eu preciso sair deste avião. ‘Você precisa me deixar sair deste avião!”

Ao ser barrada por funcionários da empresa aérea, ela mordeu um deles. Vários comissários foram necessários para prendê-la com fita adesiva. A American Airlines confirmou o incidente e argumentou que as medidas foram tomadas “para a segurança de outros clientes e da tripulação”.

Em solo, uma equipe médica aguardava o pouso da aeronave para dar atendimento médico a passageira que, aparentemente, sofria com problemas mentais. 

Classificação Indicativa: 10 anos

FacebookTwitterWhatsApp