Personalidade

Hebe Camargo passa a noite em hospital e não há previsão de alta

Imagem Hebe Camargo passa a noite em hospital e não há previsão de alta
De acordo com o boletim médico do hospital a apresentadora "está internada para tratamento"   |   Bnews - Divulgação

Publicado em 16/08/2012, às 17h56   Redação Bocão News


FacebookTwitterWhatsApp

A apresentadora Hebe Camargo, de 83 anos, passou a noite no Hospital Albert Einstein, em São Paulo. Na quarta-feira (15), Hebe foi à unidade de saúde para fazer exames quando o médico responsável por ela, Antonio Macedo, resolveu manter a apresentadora no hospital.

De acordo com o boletim médico do hospital, enviado pela assessoria de imprensa às 11h desta quinta-feira (16), Hebe Camargo "está internada para tratamento de suporte nutricional e metabólico com resposta satisfatória". O documento afirma que a apresentadora passa bem, está em um quarto, mas não há previsão de alta.

Hebe passou por uma cirurgia de emergência para retirada da vesícula em julho. O procedimento cirúrgico foi executado com sucesso.

Em janeiro de 2010, a apresentadora foi diagnosticada com um tumor sem metástase no peritônio, membrana que envolve o aparelho digestivo. A apresentadora foi operada e fez sessões de quimioterapia. Em abril do mesmo ano, a assessoria de Hebe divulgou que Hebe estava totalmente recuperada de câncer.

Em 2011, Hebe passou por outra cirurgia para a retirada de um tumor no intestino que causava uma obstrução intestinal. A apresentadora ficou dez dias internadas. Com contrato na RedeTV! até o fim do ano, a apresentadora está fora do ar desde julho.

Matéria originalmente publicada às 11h51 do dia 16/08. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp