Personalidade

Ex-participantes da casa de vidro do BBB 13 posam no Paparazzo

Divulgação / Site Ego
Kelly e Samara fizeram declarações sobre suas vidas sentimentais  |   Bnews - Divulgação Divulgação / Site Ego

Publicado em 17/01/2013, às 20h06   Redação Bocão News (Twitter:@bocãonews)


FacebookTwitterWhatsApp

As duas Ex-participantes da casa de vidro do “Big Brother Brasil 13” participaram de um ensaio no Paparazzo. A paranaense Kelly, 26 anos, e a paulista, Samara 30 anos, não conseguiram garantir uma vaga no “BBB 13” e por esse motivo foram convidadas para um ensaio de fotos sensuais. Conforme informações divulgadas pelo site Ego.

Além da chance de concorrer ao prêmio, Kelly também perdeu a oportunidade de viver um romance com Marcelo, participante da “Casa de Vidro” que entrou no Big Brother Brasil 13, em rede nacional. Ela disse que vai esperar por ele e que os dois ficaram muito envolvidos, que Marcelo mexeu com ela e que os dois têm mil coisas em comum. Kelly também disse que quer conversar com o rapaz, quando ele sair.

A morena ainda declarou ao site que Marcelo chegou a lhe falar que não pretendia ficar com ninguém na casa, mas ela sabe que se acontecer será por carência. Ela encerrou declarando que se tivesse entrado, teria rolado muito beijo na boca naquela casa.

O coração da loira Samara, por outro lado, comemorou o fato dela não ter sido escolhida como “sister”. Samara disse que tem um rolinho em São Paulo. A paulista ainda disse que ao encontrar o “rolinho” mataram a saudade e ele falou que foi bom ela ter voltado antes, pois os dois poderiam ter se desencontrado, e estão em um momento bem bacana, quase namorando.

Foto: Divulgação / Site Ego

Classificação Indicativa: 18 anos

FacebookTwitterWhatsApp