Personalidade

Personalidades lamentam tragédia em Santa Maria

Imagem Personalidades lamentam tragédia em Santa Maria
Depoimentos de solidariedade foram deixados no Twitter para os familiares dos 232 mortos  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 28/01/2013, às 09h51   Elena Martinez (Twitter: @ElenaMartinez)


FacebookTwitterWhatsApp

Autoridades, políticos e personalidades públicas lamentaram neste domingo (27), a tragédia que deixou 232 mortos após incêndio na boate kiss, na cidade de Santa Maria, no Rio Grande do Sul. Recados foram deixados no Twitter para os familiares das vítimas. Veja abaixo alguns dos famosos que se solidarizaram com a situação e mandaram mensagens nas redes sociais.

O deputado estadual e presidente da Assembleia Legislativa, Marcelo Nilo disse: "Meus sentimentos a todas famílias enlutadas de Santa Maria RS".



A cantora, Margareth Menezes deixou no Twitter: "Meu Deus, que tristeza. Meus profundos sentimentos por essa tragédia em RS que acabo de saber. Deus abrace essas famílias".


A deputada federal do PC do B, Alice Portugal comentou: "Santa Maria: Vidas jovens, vidas alegres, vidas... Basta de negligência. Uma porta ou superlotação sem área de fuga, ou, ou. lucro máximo?".

A vereadora do PRB, Tia Eron também externou seus sentimentos. "Meus sentimentos às famílias dos 245 mortos do incêndio em Santa Maria (RS). Triste e lamentável! Uqe o Espírito Santo os console".

O cantor, Tuca Fernandes. "Me solidarizo com os familiares das vitimas de Santa Maria, q Deus abençoe! (sic)".

O deputado federal do PSOL, Jean Wylls comentou: "O Brasil tá de luto!. Sei que nessa hora não há palavras que conforte os familiares e amigos das vítimas... Mas lhes desejo força e saúde para suportar essa dor".

A cantora, Preta Gil. "Meus sinceros sentimentos aos familiares das vitimas do incêndio em Santa Maria RS fiquei chocada (sic)".

A ex-senadora, Marina Silva. "Profundamente triste e chocada como todo o Brasil diantes dessa terrível tragédia em Santa Maria. Luto no Rio Grande do Sul e em todo país. Minha solidariedade c/ tds os atingidos, familiares e amigos. Que Deus console e visite cada um. E que as responsabilidades sem apuradas (sic)."

O treinador de boxe, Luiz Dórea. "Muito triste".

O cantor Ricardo Chaves. "Minha solidariedade às família das vítimas da tragédia na boate no RS. Que coisa triste!".

Foto: Reprodução
Nota originalmente postada às 13h do dia 27

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp